palavra de fé
palavra de fé

Esta precisando de uma palavra de fé em sua vida hoje? Eu sei como é, muitas vezes nós nos sentimos fracos na fé e sem forças para lutar. Por isso, fique comigo aqui que eu fiz um texto com muito carinho e amor, e ele vai ajudar você a se sentir melhor e abraçado por Deus!

Lucas 17: 5,6 Diz assim: Os apóstolos disseram ao Senhor: “Aumenta a nossa fé!”

Ele respondeu: Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: “Arranque-se e plante-se no mar”, e ela lhes obedecerá.

Baseado nesse versículo, quero trazer uma palavra de fé para você hoje!

Muitos pastores e líderes cristãos ensinam que precisamos ter muita fé para que Deus atenda as nossas orações.

Mas, não foi isso que Jesus disse, o que importa não é a quantidade ou o tamanho da fé que você possui, mas sim se você tem fé ou não!

Jesus está nos dizendo nesta passagem que, com uma pequena porção de fé você pode alcançar grandes milagres em sua vida.

Então, ênfase do ensino aqui não é a grande fé dos discípulos, mas sim, uma pequena fé em um Deus Grande e Poderoso.

Por isso, quando você for orar a Deus, ore com fé, crendo que Deus existe e que Ele recompensa aqueles que o buscam.

E, ainda que muitas vezes você não entenda a forma de Deus agir, creia que o Senhor vai responder as suas orações como prometeu que faria.

Peça de Forma Correta – Palavra de Fé e Esperança

palavra de fé e esperança
palavra de fé e esperança

Tiago nos orienta a pedir com fé, sem duvidar, pois, aquele que duvida é semelhante a onda do mar, que é levada e agitada pelo vento. Ele diz que quem duvida não receberá coisa alguma do Senhor!

Então, sempre devemos pedir, segundo a vontade de Deus. Nossos sonhos e desejos devem estar ligados ao propósito que Deus tem para nossa vida.

Ex: Você vai pedir um Iate para Deus… Mas antes de pedir pense… O que um Iate pode ajudar em sua vida como cristão?

Isso não quer dizer que Deus não nos concede esse tipo de coisa, não me entenda errado. Porém, certas coisas em nossas vidas, são desnecessárias e não estão de acordo com os planos de Deus para nós como cristãos. Por isso, eu fiz questão de por este exemplo aqui em nosso texto de palavra de fé e esperança.

1 João 5:14 diz: Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, Ele nos ouve.

Que as nossas orações sejam sempre seladas com a expressão: “Cumpra-se a sua vontade Senhor e não a minha” (por mais dolorosas que sejam estas palavras).

Nossa dificuldade é que nem sempre sabemos qual é a vontade de Deus numa situação específica. E, a palavra já nos diz que não sabemos orar como convém, mas para isso, nós temos o Espírito Santo, peça a Ele que coloque as palavras certas em sua boca.

Nossa certeza não está no poder da nossa fé, mas no poder de Deus! – Uma Palavra de Fé

uma palavra de fé
uma palavra de fé

Uma fé pequena como um grão de mostarda, removerá os montes. Mas não se refere aqui a montanhas literalmente falando, mas sim a grandes obstáculos que muitas vezes estão no nosso caminho.

Leia o capítulo inteiro e veja que Jesus estava falando sobre perdão, e é por isso que vou aproveitar e te perguntar…

Você está com dificuldade em perdoar alguém?

Uma pequena fé em Deus, vai te ajudar a superar essa montanha. Porque, pessoas que foram perdoadas por Deus, não podem achar difícil perdoar os outros.

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR

Aqui nesse mini curso gratuito, você verá que pode utilizar seu celular conectado a internet para fazer uma boa renda extra de sua casa de forma honesta e segura!

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR
CLIQUE PARA RECEBER GRÁTIS*Abra o link com o celular

Você está com dificuldade em amar o seu cônjuge?

Uma pequena fé em Jesus, que se entregou por você na cruz, vai te ajudar a entender o verdadeiro significado do amor.

Você está com dificuldade em vencer algum mal hábito ou um vício?

Creia em Deus, pois Ele é Poderoso para te libertar.

Precisamos sim aumentar nossa fé, mas, sabendo que o poder não está no tamanho da nossa fé, e sim naquele em quem nós cremos, então, nós podemos vencer qualquer coisa. É por isso que eu vim aqui e escrevi este texto com uma palavra de fé para você

Jesus não exige uma grande fé, mas uma pequena fé em um Deus Grandioso! – Palavra de Fé em Deus

palavra de fé em Deus
palavra de fé em Deus

Deuteronômio 31:8 diz assim: O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.

Deus está nos dizendo nesta passagem que Ele vai na nossa frente, não importa o que você esteja enfrentando, Deus é maior do que tudo e Ele é Poderoso para te livrar e proteger.

Você não precisa ter medo, busque a Deus que Ele vai te mostrar novas saídas. Se uma porta se fechou outras vão se abrir.

Tem momentos que passamos na nossa vida, em que tudo parece perdido e a situação foge de nosso controle, e é nessa hora que buscamos uma palavra de fé em Deus. É também é nessa hora que Deus age a nosso favor.

Salmos 46:9 diz: Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.

O salmista escreve ainda no capítulo 119:71 assim: Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.

Muitas vezes Deus usa as adversidades para que a palavra dEle seja gravada no nosso coração para sempre. As nossas lutas e aflições vem para nos ensinar a andar em justiça diante dEle. As aflições mostram a nossa incapacidade, e nos ensinam a dobrar os joelhos diante do Senhor e clamar a Ele.

Deus sofre conosco

palavra de fé para hoje
palavra de fé para hoje

Precisamos entender algo sobre o coração de Deus, Ele sofre quando nós sofremos, e sente a aflição junto com seus filhos.

Lá em Isaías 63:9 diz assim: Em toda a angústia deles ele foi angustiado…

Todas as vezes em que Israel era afligido Deus sofria com eles.

Ou seja, Deus também conhece a sua luta, e só Ele tem poder para te livrar. Em cada batalha Ele está nos ensinando a correr para a cruz, a clamar por Ele.

Espero que esta esta palavra de fé te ajude a entender isso:

Deus não fica o tempo todo pairando sobre nós dizendo: “Você esta infeliz por causa do que você fez, são consequências do seu passado, você falhou comigo e agora está pagando o preço…”

Com certeza você não serve a um Deus assim, você serve a um Deus amoroso, e que sente a sua dor no momento que você a sente, não importa como você caiu nesta aflição, Deus sofre com você, Ele sofre quando te vê abatido e amargurado.

E hoje, Ele pode e quer derramar um bálsamo em suas feridas.

Então aproveite esta oportunidade ajoelhe-se e peça que Deus renove você e a sua fé nEle. Olhe para trás e veja o quanto Deus já cuidou de ti e tudo que Ele já fez por ti! Amém?

AGORA, SE VOCÊ QUER FORTALECER SUA INTIMIDADE COM DEUS, FAÇA ISSO…

Me diz uma coisa… tem se sentido meio frio espiritualmente?

Anda sem ânimo para ler a bíblia TODOS OS DIAS? 

Não consegue ter mais fervor na oração? Sente que as vezes sua oração nem passa do teto do quarto?

Te pergunto isso porque eu já estive assim e sofri muito com esse problema, me sentia frustrado ao final de cada dia por não ter conseguido nem pegar na bíblia para ler, por não ter passado um tempo com Deus.

O pior é que até minha oração estava rasa, não conseguia passar mais de 5 minutos orando, logo batia o sono, faltava palavras…

E por causa disso comecei a me sentir afastado de Deus a cada dia que passava.

Fui sentindo que minha vida espiritual estava fria!

E você tem sentido falta de se relacionar mais com Deus também?

Gostaria de fortalecer sua intimidade com o Senhor?

É necessário termos intimidade com Deus porque como iremos morar com alguém a qual não somos íntimos?

Seria estranho né?

E, se você não alimentar a sua alma com a palavra e a oração, irá morrer espiritualmente, com toda certeza!

Depois que vivi essa situação na pele e venci, descobri qual foi o caminho que segui para fortalecer nossa intimidade com Deus…

E hoje, você só esta lendo este conteúdo porque deu certo de verdade, comigo e com mais de 400 pessoas que aplicaram a mesma metodologia bíblica que ensinei…

Com esta metodologia você conseguirá restaurar e fortalecer sua intimidade com o Pai de forma que consiga ter um relacionamento diário e sólido com Deus para toda vida!

Quer entender melhor como funciona este método bíblico?

CLIQUE AQUI E ME CHAME NO WHATSAPP QUE TE EXPLICO AGORA MESMO!

Quando você aplicar isso, sua vida toda  vai mudar para sempre, acredite, eu garanto!

—————————————————

Então, se você gostou e esse conteúdo te ajudou de alguma forma. Se pelo menos uma frase dele serviu para você como uma palavra de fé e esperança, compartilhe no Facebook e com seus amigos no Whatsapp.

Para que assim, todos que precisam de uma palavra de fé, possam ser abençoados também!

Aproveite e deixe um comentário abaixo dizendo se gostou ou não!

Muito obrigado, que Deus lhe abençoe e que a paz de Cristo esteja contigo! Amém.

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR

Aqui nesse mini curso gratuito, você verá que pode utilizar seu celular conectado a internet para fazer uma boa renda extra de sua casa de forma honesta e segura!

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR
CLIQUE PARA RECEBER GRÁTIS*Abra o link com o celular

Sobre o Autor

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Muito obrigada pelas palavraa abençoadoras!! Que Deus continue dando-lhe sabedoria e o capacite a cada dia a expandir o Teu Reino sobre a face da terra.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados. Clique aqui

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados. Clique aqui

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo. Clique aqui

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail. Clique aqui