como ouvir a voz de deus
como ouvir a voz de Deus

Hoje eu quero trazer uma mensagem que vai mudar a sua vida, e o seu modo de se relacionar com Deus. Porque acredito que um dia você já se perguntou: Como ouvir a voz de Deus?

Como saber se é Deus mesmo que está falando comigo? Se é coisa da minha cabeça ou se é a voz do inimigo?

Então, se você quer tomar as melhores decisões e ter mais paz no seu coração, você precisa aprender a ouvir o Senhor!

E, eu vou trazer para você exemplos da bíblia de como Deus falou com Seu povo, exemplos meus de como eu consigo ouvir a voz de Deus, para que sirvam de inspiração para você e para que te ajudem a saber qual é a vontade de Deus para a sua vida.

Muitas pessoas ficam confusas e deixam de tomar certas decisões importantes para suas vidas porque não sabem se é Deus falando com elas ou não. Estas pessoas se consideram surdas espiritualmente, porque para elas Deus nunca fala com elas.

Porém, existe um outro oposto, um extremo de pessoas que dizem que “ouvem Deus o tempo todo” ouvem até demais. E estas se frustram muitas vezes, porque elas tomam decisões que dão errado porque pensavam que era Deus que tinha falado para elas tomarem aquela decisão.

Então nós devemos tomar muito cuidado, nós vamos aprender agora na palavra que no mundo que nós vivemos existem muitas vozes. E como nós vamos fazer a escolha certa, se nós não sabemos como ouvir a voz de Deus?

Esse é o Segredo de Como Ouvir a Voz de Deus -> Cale todas as outras vozes

como ouvir a voz de deus no coração
como ouvir a voz de deus no coração

Eu quero ler contigo uma passagem que diz assim:

Sem dúvida, há diversos idiomas no mundo; todavia, nenhum deles é sem sentido.
Portanto, se eu não entender o significado do que alguém está falando, serei estrangeiro para quem fala, e ele, estrangeiro para mim.
1 Coríntios 14:10,11

Como nós vimos aqui, existem muitas vozes no mundo. Inclusive, a minha voz e a sua. Diante disso pensamos, como ouvir a voz de Deus no meio de tantas outras vozes?

Os cientistas fizeram um estudo concluindo que uma pessoa fala em pensamento mais de 120 palavras por minuto. Olha quanta coisa passa na nossa mente, isso sem contar as vozes que saem da televisão, celular, de pessoas que convivem conosco no dia a dia e sem contar as vozes espirituais (até mesmo de demônios).

Quantos vezes Jesus ao trazer mensagens e parábolas, ele dizia: “Quem tem ouvidos ouça”

Porque Jesus sabia que a voz do inimigo está ao nosso redor o tempo todo, e nós precisamos ouvir a voz que vem de Deus. Então, nós devemos estar atentos somente a Deus.

Mas eu quero ler um outro versículo deste mesmo capítulo que diz o seguinte:

Pois Deus não é Deus de confusão, mas de paz. 1 Coríntios 14:33ª

E, uma coisa que é interessante a gente observar é que, nos dias de hoje as pessoas estão muito confusas. Talvez você que está lendo este texto também está extremamente confuso(a).

E, não somente as pessoas comuns estão confusas, mas, os líderes também.

Então todo nós estamos muito confusos. E, existe uma explicação para isso, e um porque temos dificuldade em aprender como ouvir a voz de Deus.

No mundo que nós estamos vivendo, existem mais vozes do que a duas gerações passadas. Hoje nós aprendemos em apenas um dia, aquilo que nossas bisavós aprenderam em anos.

Porque, hoje uma informação chega muito rápido e de muitas formas.

E isso tem trazido, depressão, ansiedade, desespero, medo. Escutamos notícias ruins que estão em outros países, e os nossas bisavós nunca saberiam essas coisas facilmente.

E por isso as pessoas ficam angustiadas, com medo, achando que aquilo pode acontecer em elas a qualquer momento.

Então nós devemos tomar muito cuidado com as informações que nós recebemos, porque nem todas as informações vão nos acrescentar algo ou nos edificar.

Agora, eu quero mostrar para você uma experiência que o profeta Elias teve com Deus e que remete muito a isso.

Vai mostrar que nós precisamos estar em paz para aprender como ouvir a voz de Deus.

Veja o que diz na bíblia quando se trata de como ouvir a voz de Deus no coração:

O Senhor lhe disse: “Saia e fique no monte, na presença do Senhor, pois o Senhor vai passar”. Então veio um vento fortíssimo que separou os montes e esmigalhou as rochas diante do Senhor, mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento houve um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto.


Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave.
Quando Elias ouviu, puxou a capa para cobrir o rosto, saiu e ficou à entrada da caverna. E uma voz lhe perguntou: “O que você está fazendo aqui, Elias? ”
1 Reis 19:11-13

Nós sabemos que Elias foi um grande homem de Deus. No entanto, aqui nos mostra uma coisa…

Mesmo a pessoa sendo íntima de Deus, ela pode passar por momentos turbulentos. E esse era o momento de Elias.

Elias estava confuso, perturbado, ele estava cansado de viver. E de repente, Deus falou com ele.

Deus disse: Olha, Elias, Eu vou passar, Eu vou me relevar a você. E então naquele momento, veio um vendaval muito forte, mas a bíblia diz que Deus não estava naquele vendaval.

Depois veio um terremoto, as rochas se fenderam, as rochas se quebraram, mas Deus não estava no terremoto. E de repente, veio o fogo, mas Deus também não estava no fogo.

Até que naquele momento veio uma brisa suave, e Deus estava nessa brisa.

E quando Elias percebeu aquela brisa, ele conseguiu ouvir a voz de Deus.

E aqui eu aprendo uma coisa: Deus não se mistura com a confusão. Deus, não é Deus de confusão.

Deus muitas vezes fala calmamente, quando você sabe como ouvir a voz de Deus no coração, isso facilita muito seu discernimento.

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR

Aqui nesse mini curso gratuito, você verá que pode utilizar seu celular conectado a internet para fazer uma boa renda extra de sua casa de forma honesta e segura!

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR
CLIQUE PARA RECEBER GRÁTIS*Abra o link com o celular

Entenda que para aprender Como Ouvir a Voz de Deus você precisa saber que: Deus é Deus de paz!

Mas, Deus estava querendo mostrar para Elias como estava o seu interior.

O interior de Elias estava como aquele vendaval, estava como aquele terremoto e aquele fogo… Estava turbulento.

Mas, Elias somente ouviu a voz de Deus quando o seu coração se aquietou, quando ele encontrou paz no seu espírito, ele ouviu a voz de Deus.

Então, uma coisa que eu ouvi desde quando Jesus entrou na minha vida é: Deus não fala com um coração ansioso.

E muitas vezes nós ficamos tão ansiosos, querendo ouvir a voz de Deus urgentemente, e Ele não fala, Ele fica em silêncio.

Porém, quando nós decidimos confiar em deus e entregar a Ele todas as nossas preocupações, aí sim, Deus coloca paz no nosso coração e vem falar conosco.

Então a primeira coisa que você precisa aprender é isso, cale todas as outras vozes. A voz da acusação, a voz da culpa, a voz do medo, e coloque tudo isso diante de dEle.

Porque Ele quer falar com você.

Diante disso, eu quero te mostrar 9 Maneiras como ouvir a voz de Deus

Maneira para ouvir a voz de Deus é: Através de uma voz audível

ouvir a voz de deus
ouvir a voz de Deus

Olha o que diz a bíblia sobre ouvir a voz de Deus:

Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora.
Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei.
Ora, a multidão que ali estava, e que a ouvira, dizia que havia sido um trovão. Outros diziam: Um anjo lhe falou.
Respondeu Jesus, e disse: Não veio esta voz por amor de mim, mas por amor de vós.
João 12:27-30

Essa passagem fala de um acontecimento com Jesus.

Jesus estava indo em direção a cruz, faltava pouco tempo para Jesus ser crucificado e Ele foi ficando angustiado.

Então, jesus, se perguntou: Será que eu vou me livrar dessa hora? E Ele falou: Não, eu vim exatamente para isso.

Mas ele falou: Pai, glorifica o teu nome na minha vida.

E então, todos que estavam lá ouviram uma voz do céu que disse o seguinte: Eu já glorifiquei e vou glorificar novamente.

Mas é interessante a gente observar, que todos puderam ouvir a voz de Deus. Mas somente Jesus reconheceu de quem era a voz.

Todos os outros acharam que era um trovão, acharam que era um anjo.

Então, a primeira coisa que você tem que saber sobre ouvir a voz de Deus é que: Ele fala também com uma voz audível, mas isso é uma coisa muito rara. Não é sempre que Deus faz isso.

Então, essa é uma maneira para ouvir a voz de Deus e como Deus fala conosco.

Maneira como escutar a voz de Deus é: Através do Espírito Santo

como escutar a voz de Deus
como escutar a voz de Deus

Olha o que diz a Palavra sobre como escutar a voz de Deus:

E disse o Espírito a Filipe: Chega-te, e ajunta-te a esse carro. Atos 8:29

Essa, eu creio, que é a maneira mais comum de Deus falar conosco.

Ele fala através do Espírito Santo.

E muitas vezes nós achamos que quando vem um pensamento muito forte, achamos que é coisa da nossa cabeça.

Mas eu quero te explicar algo valioso.

Quando o Espírito Santo quiser falar com você, Ele vai falar através do seu coração, através do seu espírito.

Mas, quando nós falamos coração, na verdade nós estamos querendo dizer a mente.

Porque, se você parar e analisar, o nosso coração é um órgão que não possui emoção e nem pensamentos. Estes impulsos vem do cérebro.

Então, isso é apenas a maneira de dizer. Mas, na verdade, o que você está pensando e sentindo está no seu cérebro.

Porque tudo vem através do seu cérebro.

E é através da sua mente que Deus vai falar com você.

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR

Aqui nesse mini curso gratuito, você verá que pode utilizar seu celular conectado a internet para fazer uma boa renda extra de sua casa de forma honesta e segura!

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR
CLIQUE PARA RECEBER GRÁTIS*Abra o link com o celular

Então se você achar que: Aí, é coisa da minha cabeça…

Pare e preste um pouco mais de atenção, as vezes é Deus falando com você.

E se for algo que permanece, algo que é constante, significa que é Deus mesmo que está falando com você. Por isso, preste atenção nisso pois, é uma das formas para descobrir como escutar a voz de Deus .

É lógico que muitas vezes é coisa da nossa cabeça mesmo. São pensamentos nossos e não vem de Deus.

Mas, no final desse artigo eu vou te mostrar como Deus faz para confirmar que aquilo vem dEle ou não.

Então como eu disse para você. Deus, Ele fala no nosso pensamento através do Espírito Santo, e se você estiver atento vai saber como escutar a voz de Deus.

Maneira é:  Através dos nossos sonhos

deus fala conosco
Deus fala conosco

Leia esta passagem para falarmos sobre como reconhecer a voz de Deus:

Mas, depois de ter pensado nisso, apareceu-lhe um anjo do Senhor em sonho e disse: “José, filho de Davi, não tema receber Maria como sua esposa, pois o que nela foi gerado procede do Espírito Santo. Mateus 1:20

Olha que interessante né, Deus falou com José através de um sonho.

Então, Deus também pode falar com você através de um sonho.

Mas, nós devemos tomar muito cuidado também e não apoiarmos a nossa vida baseada em um sonho.

Por que é que eu estou dizendo isso?

Porque é muito comum as pessoas sonharem com algo, e elas pensarem que é Deus falando com elas, e elas guiam a sua vida através daquele sonho.

Mas muitas vezes os nossos sonhos, são simples sonhos. E se você não souber como reconhecer a voz de Deus, você pode acabar tomando atitudes erradas em sua vida por causa de um sonho.

Eu costumo dizer: Olha, a primeira coisa que você tem que perguntar é, você comeu muito antes de dormir?

Parece engraçada a pergunta, mas tem muito sentido.

Porque quando a gente come bastante, come muita pizza, come sanduíche, as vezes a gente pode sonhar demais.

A gente pode ter pesadelos até, e não quer dizer que seja algo espiritual.

Mas é simplesmente uma descarga que o nosso cérebro traz para nós acordarmos no outro dia relaxados.

A ciência já comprovou isso.

Então, tome muito cuidado porque nem todo sonho é de Deus. Mas isso não quer dizer que Deus não possa se manifestar através de um sonho, mas você precisa aprender primeiro como reconhecer a voz de Deus, principalmente quando se trata de sonhos.

Maneira de como ouvir a voz de Deus é: Ele usa os profetas

ouvir a voz de deus e obedecer
ouvir a voz de deus e obedecer

Eu quero te mostrar um versículo que vai te ajudar como ouvir a voz de Deus:

Naqueles dias alguns profetas desceram de Jerusalém para Antioquia.
Um deles, Ágabo, levantou-se e pelo Espírito predisse que uma grande fome sobreviria a todo o mundo romano, o que aconteceu durante o reinado de Cláudio.
Atos 11:27,28

Então, aqui Deus usou um profeta para dizer que haveria uma grande fome sobre todo o mundo romano.

Deus usou os profetas e Ele ainda usa. Essa passagem mesmo é do Novo Testamento.

Mas também existe o mesmo problema que eu disse a respeito dos sonhos. Muitas pessoas vivem correndo atrás de profetas pensando que essa é a única forma de como ouvir a voz de Deus.

E, elas dependem toda sua vida através de uma profecia que receberam.

E você não tem ideia de quantas pessoas tiveram sua vida arruinada porque ouviram alguém dizer: “Eis que o Senhor manda te dizer, você vai se casar com fulano…”, “não é para você casar com fulano…”.

Então, temos que tomar cuidado em discernir se uma profecia vem de Deus ou não.

E se Deus me permitir eu vou fazer um outro estudo te ajudando como saber se uma profecia é de Deus ou não.

Bom, mas Deus usa profetas sim. Mas você precisa embasar a profecia com aquilo que esta escrito na bíblia.

Se estiver muito fora daquilo que Deus fala na sua palavra, duvide e peça confirmação a Deus. Assim, com o tempo você vai saber como ouvir a voz de Deus através das profecias.

Maneira de como escutar a voz de Deus é: Através da Bíblia

Olha o que diz na bíblia:

E ouvimos esta voz dirigida do céu, estando nós com ele no monte santo;
E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
2 Pedro 1:18,19

Neste texto aqui o apóstolo Pedro disse que ouviu a voz audível de Deus no monte da transfiguração.

Mas, é interessante nós observarmos que ele fala sobre o livro dos profetas que confirmam esse momento. Então, aqui eu aprendo uma coisa, nada do que nós ouvimos pode contrariar a palavra de Deus.

Nada pode ir contra ao que a bíblia diz, porque ela é a base para todas as outras maneiras de como escutar a voz de Deus.

Então preste muita atenção se aquilo que você ouviu ou aquilo que veio no seu pensamento, se isso contraria a bíblia ou não. Isso não quer dizer que Deus vai falar com você uma coisa que tem que ter um versículo sobre aquilo nem sempre vai ter uma passagem bíblica.

Ebook Grátis Revela: Os 21 Piores Erros que Você NÃO PODE Cometer quando Estiver Pregando o Evangelho!

Clique Aqui para Baixar

Mas, nada pode estar contra ao que a palavra de Deus prega.

Vamos supor que uma pessoa chega para você e diz: “olha Deus falou comigo que eu vou me casar com aquela pessoa…”, (só que aquela pessoa é casada já). Então, como que é Deus falando isso sendo que a bíblia diz que o adultério é pecado?

Então não tem como ser Deus falando né?!

Tudo tem que estar baseado pelo menos nos princípios da bíblia. Ainda que não tenha uma passagem específica.

E você tem que tomar cuidado também quando você abre a sua bíblia e você diz: “Deus vai falar comigo agora”.

Dai você acaba abrindo aleatoriamente em qualquer lugar e lendo qualquer coisa e acha que é Deus falando contigo, e na maioria das vezes não é!

Então você deve tomar cuidado com este método de abrir a bíblia e tirar na sorte a leitura. Não se engane, pois, essa não é uma forma exatamente correta de como escutar a voz de Deus através da bíblia.

E, mais uma coisa que devemos tomar cuidado, é sobre a aplicação de algumas coisas que estão escritas na bíblia.

Nem tudo que está escrito na bíblia nós devemos fazer!

Vou te dar um exemplo com uma história de um livro para você não se confundir na hora de saber como ouvir a voz de Deus:

Tinham umas meninas que estavam indo em uma vigília, e para ir até aquela vigília precisava ir de barco. Estava muito escuro naquela noite, e o barco estava demorando.

Então elas falaram… “Nossa você lembra que Jesus mandou Pedro andar sobre as águas? Então nós podemos também porque está na bíblia, nós vamos andar sobre as águas”.

E as duas deram as mãos e começaram a entrar naquele rio, e aquele rio estava agitado. E, então veio a triste notícia no outro dia e o jornal dizia que “O Deus dos cristãos abandonou aquelas meninas”.

É porque aquelas meninas confiaram em Deus, e as pessoas que estavam envolta ainda falaram para elas: “não vai, não vai”.

Mas elas falaram: “A bíblia manda fazer, então nós vamos fazer”.

E ai as pessoas ficaram confusas, mas hoje eu entendo perfeitamente, Deus não mandou aquelas meninas andarem sobre as águas.

Não é porque está escrito na bíblia, que a pessoa tem que fazer exatamente aquilo. Você precisa ser guiado pelo Espírito Santo de Deus e aprender a como ouvir a voz de Deus verdadeiramente.

Então como Deus não mandou, Ele não tem compromisso. Porque Deus tem compromisso com a palavra dEle.

Ele tem compromisso com aquilo que ele realmente fala para nós. Se o Espírito Santo falou com você, Ele tem compromisso.

Se Deus te deu uma promessa, um sonho, ou algo que veio dEle, pode ter que vai se realizar.

Muitas pessoas ficam confusas por isso, porque Deus não falou com elas, e elas tomam a decisão e de repente se frustram.

Mas, se você se frustrou, volte o seu coração para a presença de Jesus porque Ele é fiel para cumprir as suas promessas e te ensinar como ouvir a voz de Deus.

Maneira para ouvir a voz de Deus é: Através de Pregações

como é ouvir a voz de deus
como é ouvir a voz de Deus

Para ouvir a voz de Deus veja o que está escrito:

“Portanto, que todo Israel fique certo disto: Este Jesus, a quem vocês crucificaram, Deus o fez Senhor e Cristo”.
Quando ouviram isso, os seus corações ficaram aflitos, e eles perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: “Irmãos, que faremos? ”
Atos 2:36,37

Neste texto, Deus usou a pregação de Pedro, ele trouxe uma mensagem a respeito de Jesus e aquilo trouxe um profundo arrependimento naqueles homens.

E eles pensaram “o que nós devemos fazer agora?”

Então, Pedro trouxe a luz da palavra de Deus a solução e disse: “Arrependam- se e cada um de vocês sejam batizados em nome de Jesus”.

Deus ainda usa os pregadores, Deus usa pastores, Deus usa pessoas na pregação para falar conosco. E a bíblia diz que a nossa fé vem por ouvir a palavra de Deus, a pregação da palavra de Cristo. E acredito que esta é a forma mais comum para ouvir a voz de Deus.

Muitas pessoas não leem a bíblia e só ficam ouvindo pregações pra lá e pra cá. Se esquecem que tem uma forma mais perto delas para ouvir a voz de Deus, que é a própria palavra dEle.

E quando você ouve a pregação da palavra de Cristo, Deus fala com você através dela, e você recebe uma nova instrução, você aprende com Deus o que deve fazer, Deus fala com você.

Maneira é: Através de um evento sobrenatural

como ouvir a voz de deus hoje
como ouvir a voz de deus hoje

Eu quero mostrar uma passagem para você:

“Vendo aquilo, ficou atônito. E, aproximando-se para observar, ouviu a voz do Senhor:
‘Eu sou o Deus dos seus antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó’. Moisés, tremendo de medo, não ousava olhar”.
Atos 7:31,32

Aqui nós vemos a respeito da passagem que Moisés vê uma sarça ardente em fogo. Então, ele olhou e a bíblia diz que aproximando-se para observar e Deus falou com ele.

E foi um evento extraordinário, um evento sobrenatural onde Moisés conseguiu ver uma forma de como ouvir a voz de Deus.

Da mesma forma quando você perceber que está acontecendo o mover de Deus na sua igreja, na sua reunião, no seu quarto, onde quer que seja, você precisa prestar atenção e colocar a sua fé em ação, porque neste momento Deus quer falar com você.

Quantas vezes eu percebi que no culto o poder de Deus estava agindo e se manifestando, e no meu coração eu falei: “Deus fala comigo agora?” E Ele falava comigo.

Então, Deus fala conosco também através da presença dEle que se manifesta nos lugares.

Maneira é de como ouvir a voz de Deus: Através do Inesperado

quero ouvir a voz de deus
quero ouvir a voz de Deus

Veja um exemplo bíblico de como ouvir a voz de Deus:

Mas em sua transgressão foi repreendido por uma jumenta, um animal mudo, que falou com voz humana e refreou a insensatez do profeta. 2 Pedro 2:16

Esta passagem está falando a respeito do profeta Balaão, ele estava desobediente a Deus e cego espiritualmente.

Então, Deus precisou usar uma jumenta (mula), para falar com ele.

Isso me mostra que Deus usa o que Ele quiser, Ele usa a forma que Ele achar melhor no momento. Usa pessoas as vezes que nem servem a Ele, pode usar um livro que você lê, pode usar músicas, Ele pode usar situações as quais você não estava esperando.

Porque Deus quer falar com você o tempo todo.

E muitos dizem: “Ah Deus nunca falou comigo”.

Talvez Deus já falou de várias maneiras, mas você não percebeu, justamente porque você nunca soube como ouvir a voz de Deus.

Mas Como Reconhecer que é Deus falando comigo?

A primeira coisa que você tem que entender é, que quando Deus fala com você, Ele quer que você esteja confiante, que você tenha certeza que é Ele.

Lembra do que eu disse no começo?

Deus não é Deus de confusão, Ele é Deus de paz!

Então, muitas vezes Deus vai confirmar de novo aquela palavra que Ele te deu.

Você pode ter certeza!

Deus vai usar outras maneiras para confirmar, outras pessoas, outros profetas, outras situações para confirmarem. Você precisa estar sempre sempre atento para ouvir a voz de Deus e saber que é Ele mesmo falando contigo.

Quando você estiver conversando com alguém, você pode pedir… “Deus usa esta pessoa para falar comigo, enquanto ela estiver falando comigo me da aquela resposta que só eu e o Senhor sabemos!”

E as vezes durante uma conversa Deus usa alguém para falar.

Os profetas muitas vezes no novo testamento, nós vamos ver que eles serviam para confirmar aquilo que Deus já tinha colocado no coração das pessoas.

E pode demorar as vezes muito tempo (em nossa visão humana) para Deus confirmar. Pode demorar meses e até anos. Porém você sempre tem que estar atento em como ouvir a voz de Deus para quando Ele falar você entender.

Mas, Deus é fiel, e Ele sempre usa alguém ou a sua palavra para nos trazer paz e uma segurança.

Então lembre-se disso: Deus não é Deus de confusão!

Ele não vai te dizer para fazer uma coisa e de repente mudar o plano dEle.

Deus vai te dizer para fazer algo, e você vai receber as próximas instruções para fazer aquilo.

Nem sempre Deus vai revelar tudo; Assim como aconteceu com Abraão, Deus falou: “Abraão saia da sua terra, da sua parentela, e Eu vou te revelar o caminho que você deve andar…”

O próximo passo só veio bem depois, porque Deus revela os Seus planos a medida em que você o obedece.

Porque Ele quer trabalhar no nosso coração, Ele quer gerar em nós uma fé inabalável, Ele quer nos ensinar a não viver por aquilo que nós vemos ou sentimos, Ele quer que a gente confie nEle de todo o coração!

AGORA, SE VOCÊ QUER FORTALECER SUA INTIMIDADE COM DEUS, FAÇA ISSO…

Me diz uma coisa… tem se sentido meio frio espiritualmente?

Anda sem ânimo para ler a bíblia TODOS OS DIAS? 

Não consegue ter mais fervor na oração? Sente que as vezes sua oração nem passa do teto do quarto?

Te pergunto isso porque eu já estive assim e sofri muito com esse problema, me sentia frustrado ao final de cada dia por não ter conseguido nem pegar na bíblia para ler, por não ter passado um tempo com Deus.

O pior é que até minha oração estava rasa, não conseguia passar mais de 5 minutos orando, logo batia o sono, faltava palavras…

E por causa disso comecei a me sentir afastado de Deus a cada dia que passava.

Fui sentindo que minha vida espiritual estava fria!

E você tem sentido falta de se relacionar mais com Deus também?

Gostaria de fortalecer sua intimidade com o Senhor?

É necessário termos intimidade com Deus porque como iremos morar com alguém a qual não somos íntimos?

Seria estranho né?

E, se você não alimentar a sua alma com a palavra e a oração, irá morrer espiritualmente, com toda certeza!

Depois que vivi essa situação na pele e venci, descobri qual foi o caminho que segui para fortalecer nossa intimidade com Deus…

E hoje, você só esta lendo este conteúdo porque deu certo de verdade, comigo e com mais de 400 pessoas que aplicaram a mesma metodologia bíblica que ensinei…

Com esta metodologia você conseguirá restaurar e fortalecer sua intimidade com o Pai de forma que consiga ter um relacionamento diário e sólido com Deus para toda vida!

Quer entender melhor como funciona este método bíblico?

CLIQUE AQUI E ME CHAME NO WHATSAPP QUE TE EXPLICO AGORA MESMO!

Quando você aplicar isso, sua vida toda  vai mudar para sempre, acredite, eu garanto!

———————————–

Então, se você gostou e esse conteúdo te ajudou de alguma forma. Se pelo menos uma frase dele serviu para você aprender a ouvir a voz do Senhor, compartilhe no Facebook e com seus amigos no Whatsapp.

Para que assim, todos que precisam aprender como ouvir a voz de Deus, possam ser abençoados também!

Aproveite e deixe um comentário abaixo dizendo se gostou ou não!

Muito obrigado, que Deus lhe abençoe e que a paz de Cristo esteja contigo! Amém.

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR

Aqui nesse mini curso gratuito, você verá que pode utilizar seu celular conectado a internet para fazer uma boa renda extra de sua casa de forma honesta e segura!

(MINI CURSO GRATUITO) APRENDA A NOVA PROFISSÃO ONLINE QUE TE PERMITE GANHAR DE 200 A 300 REAIS POR DIA APENAS COM SEU CELULAR
CLIQUE PARA RECEBER GRÁTIS*Abra o link com o celular

Sobre o Autor

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. A paz do Senhor Jesus meu irmão, louvado seja Deus pela sua vida, que ele continue abençoando o irmão derramando unção virtude e poder do Espírito Santo, pra nos ajudar a entender a palavra do nosso criador,
    Mais uma vez Deus abençoe grandemente o irmão seu ministério e todos da sua família, um grande abraço, com a paz de Cristo.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados. Clique aqui

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados. Clique aqui

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo. Clique aqui

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail. Clique aqui